Concluímos a nossa Semana da Leitura com o Sarau Literário, celebrando a língua e a literatura portuguesa. Agradecemos a todos os que estiveram presentes, aos que vieram assistir e a todos os que participaram e que fizeram possível um momento tão agradável.