sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
ESTE ANO O PESSOAL SOUBE ESCOLHER!
A todos os alunos, professores e funcionários do nosso Agrupamento e ainda a todos os nossos amigos do facebook desejamos
UM NATAL MUITO FELIZ!!
Com muitas e boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário